ou então entrar por aí assim assis pachecamente
em verso motorizado zoando sobre essa acabrunhada
cabronada da morte à esquina do dia ai a novidade da morte ai
que chega sempre tão ai a tempo do último verso que muito
oh facilis é de facto a oh descensis para oh averno
pois já se sabia pois tomai pois ó mancebia
estradas mais secundárias
obliquai pf isto tudo com o peito
muito aberto
e sem acerto
ou:
peçam o inferno em fascículos a outros
acho pulha no estado actual da poesia
Sem comentários:
Enviar um comentário